9º A
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
Dúvidas
/ explicação / versificação 2
Parcial I – valor 4,0 |
Gram.
Versificação 92) p. 107 a 113 / Acessar o padlet
|
REDAÇÃO
|
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
Classificação
dos valores (apontamento no caderno)
|
|
CIÊNCIAS
|
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
|
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
Correção
da lista de aprofundamento
|
Livro
da rede pgs 37 Questões 3, 9 e 10
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS: Assistir ao vídeo Marte e Vida Severina
e responder as questões sobre o mesmo.
|
||
9º
B
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
Parcial
1 – valor 4,0
|
Acessar
o padlet, assistir ao vídeo Vida e Marte Severina e responder as questões
|
REDAÇÃO
|
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
Capítulo
3 – texto e atividade
|
|
CIÊNCIAS
|
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
|
|
ESPANHOL
|
Heterosemanticos
e heterotónicos – texto
|
Pg 21
|
MATEMÁTICA
|
|
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
9º C
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
Dúvidas
/ Explicação
Parcial
1, Valor 4,0
|
Acessar
o padlet, assistir ao vídeo Marte e Vida Severina e responder questões
|
REDAÇÃO
|
Resenha
crítica: conceitos
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
Globalização – características gerais e a formação
de blocos econômicos / Aula expositiva / Vídeo ilustrativo
|
Atividade
pontuada sobre Blocos econômicos
|
RELIGIÃO
|
Capítulo
3 – texto e explanação
|
|
CIÊNCIAS
|
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
|
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
|
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
9º D
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
Parcial
I – Valor 4,0
|
Acessar
o padlet, assisti ao vídeo marte e Vida Severina e responder as questões
Versificação 2 – Gramática p. 107 a 113 |
REDAÇÃO
|
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
Globalização
– características gerais e a formação dos blocos econômicos (Atividade
pontuada sobre blocos econômicos) – Aula expositiva / vídeo ilustrativo sobre
o assunto
|
|
RELIGIÃO
|
Capítulo
3 – Texto e atividade (p. 29)
|
|
CIÊNCIAS
|
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
|
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
Racionalização
de denominadores
|
C.A.
págs 28 questão 77, e 29 questões 80 e 81
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|