9º A
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
Prova
evolucional
Correção
da gramatica
|
|
REDAÇÃO
|
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
Globalização:
crise econômica c/ o COVID-19 – Causas e consequências econômicas
|
Quadro
dos blocos econômicos (atividade pontuada)
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
Revisão
para 1ª av parcial
Livro
pags 2 ate 4
|
1ª av
parcial 23/03
Valor
4,0
-Future
will; Simple past; Future Going To; Would (like); Past Continuous
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
|
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
9º
B
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
|
|
REDAÇÃO
|
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
Revisão
para 1ª av parcial
|
1ª av
parcial 18/03
-Future
will; Simple past; Future Going To; Would (like); Past Continuous
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
|
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
9º C
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
Avaliação
evolucional
|
|
REDAÇÃO
|
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
|
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
|
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
9º D
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
Correção
da gramatica
|
|
REDAÇÃO
|
Produção
de parodia em grupo – valor 0,5 pontos.
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
|
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
|
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|